segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

As últimas de hoje que tô com soninho!





5 comentários:

Anônimo disse...

oi Monica......que legal, pelas fotos parece que seu Edson e Toby estão felizes!!!
O Toby é lindo demais!!!!!!

Parabéns Monica...valeu seu esforço, valeu seu voo.....suas asas ainda te levarão pra lugares bem mais distantes...se prepara!!!

Quando se voa..nunca mais se para, assim amiga suas asas já estão pra lá de formadas...continue ..cada vez voando mais alto!!! Beijos no seu coração, da amiga Elenice.

Monica disse...

Oi Elenice :)

Que bom que veio ver as fotos!!
Espero que todo mundo que ajudou apareça prá ver como eles ficaram felizes! Ainda tenho mais coisas prá enviar, mas aí vou pedir ao dono de lá que leve quando for, estou apurada agora esses dias prá ir. Mas é isso, a gente ajuda, pega gosto e não quer mais parar, rs. Depois dele já mais duas famílias eu separei alimentos prá doar...Alimento graças a Deus veio bastante! Depois vou pôr aqui as fotos também! E vamos que vamos :)
Um super beijooooooooo! :)

Anônimo disse...

Mo, me emocionei muito com sua iniciativa de ajuda-lo. É lógico que a gente não faz as coisas esperando algo em troca, fazemos por amor, mas vc pode ter certeza que será muito abençoada. Isso serve de exemplo para todos. Se cada um fizesse o que vc faz talvez o mundo não estivesse desse jeito.
Fica com Deus!!
beijos Má (adelaide)

Monica disse...

MARCELE - Adelaidinha, rs....

Realmente não ajudo prá fazer fita, prá dizer que sou a tal, isso nunca mesmo! Ajudo porque sinto necessidade de servir o próximo todas as vezes em que posso contribuir prá aliviar um pouco o sofrimento de alguma pessoa...toda vez que tenho uma disponibilidade, e o mais bacana, é que tenho 1 marido compreensivo que não me deixa na mão e participa, me ajuda a ajudar! Ou ce acha que todo maridon estaria disposto a pegar estrada perigosa, se meter no meio do canavial, em ruas horríveis e buraquentas de terra prá fazer o bem a 1 estranho? Na ni na...tenho um marido de ouro ;) E assim, fica mais tranquilo poder ajudar! O mérito é de quem encampou a idéia de transformar isso numa corrente do bem e dele (meu maridon) que me proporcionou por em prática, isso tudo aliado a torcida de pessoas como você de luz e amor no coração, que foi o combustível perfeito :)
Um beijo no coração e ó:

Eu particularmente vou sentir muita falta da minha filhota postiça! Você já mora no meu coração, já é irmãzinha da Má e da Té! Mas quero que seja muito feliz no que escolher fazer!

TE DOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Unknown disse...

Monica,
Parabéns mesmo pela iniciativa!! São pessoas iluminadas como vc que fazem a diferença!!
Grande abraço!