segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Pessoal!!!!!!!!!!


Vou colocar uma sequência de fotos das doações. No meu quarto, na minha cozinha, no carro que peguei emprestado para o transporte, que foi lotadão:


Um Santana Quantum!


Eu ia sair sábado cedo, mas o dono do local, acabou não podendo ir! Quase entro em pânico!!! Pois eu garanti a todos que iria e para Sr. Edson também. Saí na hora do almoço quase.


Aí então, meu marido foi conversar com Sr. João para que ele explicasse como e onde chegar.


Pegamos a estrada rumo à Santa Maria da Serra. Lá pegamos a estrada , se não tô caducando, Geraldo de Barros e seguimos.


Passamos pela ponte do Rio Piracicaba e depois pela ponte do Rio Tietê!!! Passando essa última, andamos mais uns 2 kms acho e aí achamos, do lado esquerdo, a entrada no meio do canavial para esse Loteamento Alvorada.


O Senhor João não tinha certeza do n°. da rua de seu ranchinho e lá fomos nós procurar a rua 6.


Tudo terra, buraco, complicado...pegamos a parte de cima da rua e nada...ninguém sabia.


Fomos numa chácara onde o povo tava melado e cada um explicava uma coisa e falava outra, rs...


Um senhor sóbrio nos mandou ir numa sorveteria pedir informações.


Fomos. Lá ele explicou e tivemos de pegar de novo a rua 6 e descer...era lá prá baixão...


Enfim achamos, isso já era umas 13 horas. Entregamos as coisas, ficamos um pouco e nos despedimos com a garantia dele de que a vida dele irá melhorar ;)


Ele até colocou plaquinha no rancho: Brevemente ovos e verduras.


Vão olhando as fotos que depois coloco mais.


Monica

Nenhum comentário: