sexta-feira, 7 de março de 2008

Não abandonei o blog não pessoal...



Como a arrecadação de mantimentos foi generosa, muitas coisas que não couberam no carro eu redividi e ajeitei outras sacolas de doações de mantimentos prá outras pessoas...

Ainda tem coisas prá levar ao Sr. Edson, mas meu carro tá zicado, tô com visita em casa, sem cozinha prá ajudar, rs...O caos...mas faz parte! :)


Ele tem mantimentos prá mais de mês ali e então, nada mais justo que matar a fome de mais pessoas....é provisório? Sim, mas por alguns dias, pessoas que nunca tem nada terão um pouco!


A 1a. família que levei após juntar as coisas foi a do Leonardo, que mora com a esposa e 2 filhos debaixo do Pontilhão da Belgo.


As fotos pessoal que eu tinha de ter postado....agora vai.....

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Monica, td bem?

Muito lindo o seu trabalho com as arrecadações para o Sr Edson.
Qdo for novamente me avise com antecedência p/ eu arrecadar lá no Banco.
São pessoas como vc e todos que colaboraram que fazem com que a gente tenha esperança de um mundo melhor.
Bjs no coração,